Glória Polo (Colômbia). Obra: "O Livro da Vida - da ilusão à verdade (Testemunho Vivo). Gráfica e Editora América Ltda. Goiânia. 2009." (pág. 43) “
Também quero dizer-vos que devem ter muito cuidado com aquelas sogras que metem no matrimônio dos filhos, para indispô-los, causando-lhes problemas na sua relação. Mesmo que não goste muito daquele genro, ou daquela nora, com razão ou sem ela, eles já estão casados, e agora já não há nada a fazer. Por isso, a única coisa a fazer é rezar por eles. Rezem por esse matrimônio, e calem-se!
Muitas mulheres condenaram-se por se meterem no matrimônio dos filhos! Isto é um pecado grave! Se veem que alguma coisa está mal, que um deles ou os dois estão a pecar, calem-se e rezem, peçam a Deus por eles, peçam auxílio a Deus. Também podem reunir o Casal e falar com os dois, pedindo-lhes que salvem o seu matrimônio, que olhem pelos seus filhos, que o matrimônio é para se amar, doar, e perdoar mutuamente. Deve-se lutar pelo matrimônio. Mas nunca interferir doutra forma e muito menos tomar partido por um ou por outro.”