Glória Polo (Colômbia). Obra: "O Livro da Vida - da ilusão à verdade (Testemunho Vivo). Gráfica e Editora América Ltda. Goiânia. 2009." (pág. 51/52) “Foi ai que começou a astúcia de satanás! Porque
daí para a frente começam as minhas confissões mal feitas. Daí para a frente, selecionava o que ia dizer na confissão; digo isto, mas isto não digo. Este pecado digo ao padre, mas este não! Começam as minhas confissões sacrílegas! Eu ia receber o Senhor sabendo que não tinha confessado tudo! Ia receber o Senhor indignamente! O Senhor mostrou-me como na minha vida foi terrível a degradação da minha alma, nesse processo de morte espiritual. Foi tão grave, que no fim da minha vida eu já não acreditava no demônio, nem em coisa nenhuma. Mostrou-me como em criança caminhava pela mão de Deus; como tinha relação profunda com Ele, e como o pecado fez com que eu fosse soltando a Mão do Senhor, pouco a pouco.
Agora o Senhor dizia-me, que todo aquele que come e bebe o Seu Corpo e o Seu Sangue indignamente, come e bebe a sua condenação. Eu comi e bebi a minha condenação!.”