Glória Polo (Colômbia). Obra: "O Livro da Vida - da ilusão à verdade (Testemunho Vivo). Gráfica e Editora América Ltda. Goiânia. 2009." “Claro que não! ELE nunca nos condena, porque no meu livre arbítrio, escolhi livremente quem era o meu pai e não foi DEUS. Eu escolhi satanás, como meu pai.”
[pág. 97]“O SENHOR disse-me: "esse é o verdadeiro amor ao próximo! É assim que deves amar ao próximo..."
E, é aí, que me dá esta missão: «Tu vais voltar, para dar o teu testemunho, e vais repetir, não 1000 vezes, mas sim 1000x1000. Ai daquele que ouvindo-te não mude, porque, será julgado com mais severidade, assim como o serás tu, no teu 2º regresso. Os ungidos, que são os MEUS sacerdotes, ou qualquer um que não te der ouvidos, porque não há pior surdo que aquele que não quer ouvir, nem pior cego que aquele que não quer ver».Isto, meus queridos irmãos, não é uma ameaça, o contrário! O SENHOR não precisa ameaçar-nos! Esta é a segunda oportunidade que eu tenho, e é para vocês também. Isto mostra que DEUS está enamorado por nós, e que está a colocar este espelho, à vossa frente, que sou eu, Glória Polo. Porque
DEUS não quer que nos condenemos, mas sim, que vivamos com ELE, no Paraíso!”. Mas para isso, temos que deixar-nos transformar por ELE.”
[pág. 104/105]