Glória Polo (Colômbia). Obra: "O Livro da Vida - da ilusão à verdade (Testemunho Vivo). Gráfica e Editora América Ltda. Goiânia. 2009."“Davas muitas coisas é verdade, mas davas para que te agradecessem, para que dissessem que eras boa. A todos manipulavas com o dinheiro, para que em troca te fizessem favores. Diz-me, que trouxeste aqui?
Quando te abençoei com a tua ruína, não foi castigo, como tu pensaste, mas sim, uma bênção. Sim, essa ruína era para te despir desse deus, desse deus ao qual tu servias! Era para que tu voltasses a Mim!Mas tu levantaste-te em rebeldia, negaste-te a baixar de nível social, e maldizias, escrava desse teu deus dinheiro!”
[pág. 91]“Foi-me mostrando, quantas pessoas sofrem no mundo e quantas eu poderia ter ajudado. Eu nunca deixei que o Espírito Santo me tocasse, nem nunca me deixei comover pelo sofrimento dos outros. O Senhor disse-me: "olha o sofrimento do meu povo olha como tu precisaste que Eu ferisse a tua família com o câncer, para que tu te comovesses por aqueles que sofrem de câncer! Tu só te comoveste pelos sequestrados, depois do teu marido ser sequestrado". O Senhor quase me grita: "mas tu, de pedra!!! Incapaz de, sentir amor!"”
[pág. 94]